sexta-feira, dezembro 12, 2003

In Chama II

Já está disponível o Cd-Rom com as fotos, textos e um pequeno vídeo de 20 min. com a visita da Cruz das Jornadas da Juventude. Tem o preço simbólico de 5 euros. Para o obter deverão contactar o Secretáriado que enviará os Cds por correio.

In Chama

visita a Riba de Âncora
No contexto do Curso de Formação de Animadores e, no serviço de apoio aos grupos paroquiais, o Secretáriado Diocesano fará uma visita à Paróquia de Riba de âncora, no Domingo 21 de Dezembro.
A Eucaristia será presidida pelo páraco Pe. Manuel Joaquim Oliveira e, de seguida, fará uma reunião de reflexão/animação para este grupo juvenil nascente.

Festival Diocesano da Canção Religiosa

Estão abertas as inscrições para o Festival Diocesano. Agendado para o dia 28 de Março de 2004 terá como tema Queremos ver Jesus.
Os grupos deverão enviar a letra e a música gravadas para o Secretáriado até dia 29 de Fevereiro. O grupo vencedor representará a nossa diocese em Fátima.

Secretariado Diocesano de Pastoral Juvenil de Viana do Castelo, Cúria Diocesana. Convento de São Domingos. 4900-864 Viana do Castelo Telef.258-824567 Fax.258-824459 Email: jotas@tugamail.com